domingo, 15 de janeiro de 2012

É amanhã!

Vim fazer um post curto, só pra lembrar que amanhã é a cirurgia, e acho que nem vou postar, por que provavelmente vou dormir no hospital e volto na terça-feira. Torçam por mim! Não estou muito nervosa ou preocupada, mas espero que meu nariz não fique pior, só isso, melhor ir sem grandes expectativas. 

Tirei umas fotos hoje, pra montar o antes e depois, dessa vez não vou esperar pelo médico! Escolhi essas fotos abaixo pra mostrar um pouco qual a ideia da melhora. A primeira foto de frente dá pra ver muito bem o desvio notável que meu nariz tem. A setinha na segunda foto aponta pra onde o desvio segue. O que mais incomoda é que como eu uso óculos, devido a essa diferença gigantesca eles sempre ficam "tronxos", um lado mais em cima do que o outro. Quem vê de fora nem nota tanto, mas o negócio está bem no meio do meu rosto e eu vejo aquela linha totalmente inclinada acima dos meus olhos. Então eu fico mexendo geralmente empenando os óculos para que eles não fiquem tão desregulados no meu rosto. Sobre este desvio o médico já disse que não consegue 100% de melhora, mas aposta em 90%, vamos ver.


Já nessa foto abaixo, também nota-se como é grande esse desvio. E até a abertura das narinas tem uma diferença gritante também. É outro ponto a se analisar depois da cirurgia.


Por fim, as laterais que nessas fotos nem tem tanta diferença e aí motra-se o motivo pelo qual meu nariz não pode ser tão diminuído. Como meu rosto é comprido não pode mexer muito no tamanho, para não ficar desproporcional. 


Por fim, algumas fotos naturais para vocês verem como a diferença é aparante também em certos ângulos. Primeiro como o desvio é perceptível mesmo quando eu estou "bonitinha" na foto". E na segunda como ele é aberto na ponta, é outra coisa que o médico vai corrigir.

 

Eu sei que meu nariz não tem os maiores problemas do mundo, e que eu poderia muito bem conviver com isso, mas é um sonho. Acho que meu rosto ficará mais harmonizado e eu me sentirei melhor se esses probleminhas forem resolvidos. Admiro muito quem tem vários defeitos e vive muito bem com isso. Mas eu não tenho vergonha de assumir que nunca gostei do meu nariz. Tenho vários outros defeitos, não sou linda e não pretendo fazer plásticas pra mudar meu rosto ou meu corpo, mas do nariz eu não abro mão. Então que venha a cirurgia. 

Até terça!!



2 comentários:

  1. Miii!!!!

    Doidinha já pra saber como ficou!!!

    Fica com Deus!!
    Bjus!!
    Tati :)

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte querida!
    Beijos
    Katia Lima

    ResponderExcluir