sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Quarto dia - Rinoplastia

Oie


Neste quarto dia, as coisas estão tranquilas. O inchaço diminuiu muito, e a boa nova é que LAVEI O CABELO!!!!!! Pedi a minha mãe... Botei um banquinho no tanque, deitei e ela deu uma lavada que já ajuda e muito a pessoa se sentir melhor viu? Agora só falta poder jogar água no rosto todo. Eu ainda arrisco, passo uma água pelo menos dos lados, na testa, no queixo... E estou sempre colocando algodão molhado com água mesmo e lencinhos umedecidos. Lá vai a foto de hoje, de cabelo lavado, aspecto bem melhor.


Quarto dia após a cirurgia.
Hoje coloquei pouco gelo, mas vou colocar mais agora a noite. Acordei com o nariz muito entupido, mas aí fico sempre limpando, colocando soro, por que a própria secreção é que vai entupindo mesmo. Dormir tem cada dia sido melhor, é incomodo por que não posso deitar de lado, e o nariz fica entupindo o tempo todo e como o nariz está meio "repuxado" pra cima, a boca fica meio aberta. Acordo com a boca seca, e toda ressecada e a garganta doendo, por isso acordo logo cedo, não consigo dormir muito.


Hoje como me senti melhor, fui jogar, fiquei no computador, vi série na tv, aí no final bateu uma dorzinha de cabeça, mas nada que um dipirona não resolva.  Nenhuma novidade mais, continuo comendo devagar, mas melhor que antes, agora é só contagem regressiva pra terça-feira. Retirar o troço que tá dentro do nariz e os pontos. Tem uma coisa que eu fiz uma montagem pra mostrar. Foi a primeira coisa que eu notei diferente logo após a cirurgia:


É óbvio que está muito cedo pra fazer qualquer comparação mas olha como eram a abertura das narinas antes e como estão agora. Espero que depois que retirar o aquaplast apertando o nariz, e o Micropore levantando a ponta, continue assim. o_O'
Por hoje é só. Fico por aqui.

Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário