terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Uma semana de Rinoplastia!

Oi, vocês conhecem essa garota aí conhecem?


Conhecem sim!!!! 


Por que eu me sinto outra pessoa! Não é por nada, mas aquele aquaplast, aqueles splints, aqueles pontos todos, não me pertenciam!!! =p Depois de uma semana de agonia, quase tudo acabou. É, quase, tem um monte de microporo aí né, mas isso não é nada!! =p

O médico hoje demorou séculos, estava em cirurgia. Esperamos muito e eu morri de pena de Allanzinhu, meu namorado, por que eu esqueci de levar um biscoito pra ele comer, ficamos os dois com fome. Ele deve me amar muito viu, por que eu faço cada uma... Mas agradecer de novo a ele é pouco né? Mas enfim, o médico elogiou muito minha limpeza, disse que eu estava limpando direitinho. Perguntou quantos dias haviam passado da operação e eu falei: "8 dias". Ele mexeu no aquaplast e disse: "Pronto, vamos tirar!"

Dá pra captar a felicidade da pessoa? O aquaplast foi tranquilo, mexe aqui, mexe ali, doeu um bocadinho, ele disse que a região vai ficar ainda dolorida, por que foi onde quebrou o osso né? Ok. Momento de tirar os pontos! Doeu, me segurei, mas as lágrimas não. É por que essa área é horrível, o médico foi ótimo, ele parava, pedia pra eu respirar, mas foi rápido. Depois, ele retirou os splints, doeu pra caramba também. Tinha uma linha que amarrava os dois pelo meio do meu nariz. Pedi pra ver, eram pequenos, menores do que os que eu mostrei aqui e não tinham aquele "cano" no meio. Eram apenas duas plaquinhas de plástico transparentes.

E pronto! O lábio superior continua meio imobilizado mas está melhorando, e a respiração está 100%!! Daí eu levantei e ele pediu pra tirar fotos, tirei umas aqui em casa nas mesmas posições.



Achei a abertura das narinas bem diferentes, mas ainda tem muito tempo pra o nariz mudar. O médico disse que está inchado e pode aumentar ainda. A ponta do nariz também vai descer, não é pra ficar tão empinado como está. A recomendação é continuar limpando com o soro e o cotonete até o fim do nariz, por que ainda não está 100% sarado. Daqui a oito dias o verei novamente para retirar o microporo, mas pelo menos posso tomar banho lavando o rosto com ele sem problemas.

Agora eu espero que melhore a minha pele, a testa e as bochechas continuam com muitos pontinhos vermelhos, vejam a situação da minha testa:


Como eu venho usando ácidos, protetor solar, enfim, todo um tratamento na pele, esses dias sem poder lavar direito e sem usar os remédios me deixou assim, eu espero que melhore esses dias... Também não posso levar sol de jeito nenhum, por isso e pelas cicatrizes. Fico devendo um quadro com todas as fotos juntas para mostrar a "evolução" da cirurgia.

Até!






3 comentários:

  1. Aí. O teu nariz tá bem parecido com o meu. Tô aguniada, achando estranho o nariz empinado e as aberturas. Como ficou depois???

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Quando vc tirou o curativo seu nariz ficou muito empinado? Fiz cirurgia há dois dias e meu nariz está mega empinado e eu estou achando muito feio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clayton, fiz o meu a 3 dias e tbm to achando muito empinado. O seu baixou? Obg

      Excluir