terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Terceira semana de Rinoplastia

Cá estou para fazer os comentários depois de 3 semanas de cirurgia. Estou contente com os resultados, o nariz desinchou um pouco como podem ver na foto.




Não sei se vai desinchar mais... Pelo que eu já li por aí, geralmente depois de 1 mês de cirurgia o nariz não muda muito. Confesso que fiquei um pouco triste por que o desvio continua aí, mas também posso perceber que é bem de leve e nem se compara como era antes, e isso me conforta. E nada melhor do que olhar a foto e ver um rosto mais harmônico, mais equilibrado.


O nariz continua meio "preso", às vezes, mexer muito a boca, falar ou rir muito, fica meio dolorido, mas é algo que passa rápido. O que aconteceu também essa semana foi eu bater com a blusa, quando estou vestindo ou tirando. Mas também já é uma dor bem suportável, dá e passa logo. Está tudo muito tranquilo, mas não posso levar pancada por que se for forte vai doer pra caramba. A partezinha do meio também continua dormente, mas agora posso sorrir normalmente! =p


Ainda tenho que limpar com cotonete, o que é a parte mais chata. Não consigo assoar o nariz, nem coçar o nariz. Bem, pelo menos o fato de meu nariz continuar com um defeitinho é bom. Ninguém vai olhar pra mim e dizer que meu nariz é operado, afinal ele tem defeito! 


Ah! Continuo dormindo bem, às vezes o nariz entope um pouco por que as paredes internas sinto como se estivessem bem inchadas ainda. E como a limpeza tem sido feita com menos frequência, isso também influencia. Desde semana passada, Dr. Leonardo me pediu para voltar depois de um mês. Não posso usar óculos e nem fazer exercícios físicos muito pesados. Espero que depois de um mês possam acabar essas restrições!


Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário