quinta-feira, 1 de março de 2012

Visita ao médico depois de 1 mês

Na verdade, hoje fez 1 mês e meio da Rinoplastia, mas foi só quando consegui marcar a volta para o médico. Assim que cheguei, ele fez a maior festa, disse que meu nariz estava lindo, falou que adorou minha cirurgia! Então ele disse que como esteticamente percebeu que estava tudo ok, ele logo perguntou como estava minha respiração. Falei que sentia uma coisa estranha como se as paredes tocassem meio que no centro do nariz, quando eu me deitava, mas não era sempre, ele achou meio estranho, mas disse que colocou o negocio lá tudo certinho pra que as paredes não ficassem coladas. Mesmo assim, ele disse que leva um tempo para que a cartilagem se acomode e tal, talvez isso tenha alguma influência. Falei que tenho acordado menos durante a noite, ou seja, deve ter algo a ver com a minha melhora na respiração! Comemoramos! =D 


Conversei com ele sobre meu nariz e tal, que todo mundo gostou, e que eu gostei do fato de não ficar algo 100% perfeito, assim ninguém nota que o nariz é operado. Todo mundo realmente só tem elogiado. Mas é aquela coisa, continuam os defeitinhos que apenas eu percebo, ou alguém só nota se eu falar. 


Depois disso tirarmos as fotos. E como não tenho acesso as fotos dele, tirei umas aqui também pra postar no blog. Não tirei daquele jeito do antes e depois, vou esperar os 3 e 6 meses. Mas fiz uma comparação com fotos antigas minhas para vocês notarem a melhora!




Como falei lá em cima, agora ele quer me ver com 3 meses, e depois de 6 meses da cirurgia. Ele me disse que vou sentir diferenças ainda depois de 6 meses e 1 ano, que a ponta deve afinar um pouco mais. Mas, de toda forma estou feliz! Ele analisou o dorso, e a fratura, disse que está tudo ótimo. Falei que sinto um pouco de dor ainda, ele disse que é normal, e vai demorar ainda pra ponta voltar ao normal, pois ainda está meio dura.

Pelo menos, agora já posso voltar à rotina de exercícios físicos! Yupiii! Mas ainda não estou liberada totalmente para usar os óculos, o que tem me causado algumas dores de cabeça com mais frequência do que antes. Ele recomendou que eu devo colocar um micropore, ou um esparadrapo, na região e só usar se eu for ler algo, estudar por exemplo, por mais de 3 horas. E esperar uns 2 ou 3 meses para liberar totalmente. Complexo isso eim?

Bem, a revisão foi essa. Agradeci muito a ele, e ele quem me falou que deveria me agradecer por ser uma paciente tão tranquila e educada. Ele falou o quanto adora fazer cirurgias de nariz. Que bom né? O que ele fez, fez por que gosta de verdade, aí o resultado é sempre bom! Enfim, super recomendo Dr. Leonardo! Quem quiser só falar comigo, que repasso os contatos.

Nesse mês, ainda volto para Dra. Fátima, a dermatologista, pra definir o laser, trarei mais novidades depois do dia 15.

Até!

2 comentários:

  1. Nossa, ficou lindo o seu resultado, você pode me indicar o nome do seu médico, quero muito fazer também
    Pode me mandar por e-mail, por favor? O meu é wanny_butterfly@hotmail.com
    obrigada
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei bastante do resultado,quero muito fazer,embora tenha muito medo! gostaria de indicações e valor..essas coisas..poderia me passar por e-mail?

    camila17_carvalho@hotmail.com

    obrigada..bjos

    ResponderExcluir