quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Primeiro dia do primeiro Ciclo da Quimioterapia Adjuvante

Serei breve. Cheguei lá as 14h, a médica atrasou um pouco... Comecei a quimio ia dar 4 da tarde... Terminou ia dar 7 da noite... Foi tanto remédio que me deu impaciência... Hoje foi bem diferente, a começar pela demora... O primeiro foi um anti-alérgico pra cortar a reação do remédio novo... Foi instantâneo... Um sono da peste! Minhas pálpebras pesavam, parecia que eu tava entrando em uma cirurgia...

Sei que no meio do tempo... Foi me dando vontade de ir ao banheiro, fizemos as contas e foi um pouco mais de 1 litro de medicação.. Pior que eu fui tentando segurar pra esperar terminar e ir ao banheiro... Quem disse que eu aguentei? Segurei tanto, que minha bexiga começou a doer... E eu desisti, chamei a enfermeira, ela desconectou lá e eu fui... QUE ALÍVIO!!

Mesmo assim, deixo aqui o meu sorriso! Sei que vou vencer! =)

No final das contas... Não to enjoando ainda, foram 2 medicamentos pra enjoo, e caso eu sinta amanhã é Plasil de 3 em 3 horas. Na quimio anterior eu voltava bem pra casa... Hoje eu tô um caco. Mal consigo "arrastar" meu corpo pra algum canto. Vontade de apagar, parece que to morrendo... Mas, calma, sei que é exatamente o contrário... Mas é essa sensação, forças indo embora... 

Desculpem, mas não vou fazer correção do texto hoje... Vou apagar aqui...
Até! =)


2 comentários:

  1. Conheço um pouco de perto essas coisas, sei que é difícil pra caramba. Mantenha o foco no "depois", sempre!! Olhar pra frente lembra que o futuro nos espera com todas as possibilidades que Deus guarda pra construir nossas experiências de vida. Força, Milena! Vou te ver esses dias!!! bjo grande!!

    ResponderExcluir