segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Natal e Quimioterapia...

E já que não é permitido ficar triste, mesmo estando... Não posso reclamar, por que afinal eu já sabia que meu Natal seria assim este ano. Natal com restinho de Quimioterapia. Não é nem o Natal em si, afinal meu Natal só mudou depois que eu conheci Allan, fora isso era só ficar em casa mesmo, fazendo alguma coisa a noite toda. Mas o ruim é fazer alguma coisa com esses remédios ainda no corpo.

De toda forma, poderia ter sido bem pior. Sim, estou com dores, enjoo, e aquela sensação de morte, que pode ser culpa do magnésio, saberemos dia 7 de janeiro. Mas pelo menos não estou com dor no estômago, e nem aquele empachamento horrível que fiquei da última vez. Até me sinto mais forte. Vontade de chorar dá sim, sempre dá. Toda QT eu choro, nem é novidade pra ninguém. Eu não ligo, melhor chorar. E não importa, por que quarta já estarei bem. Tem que haver a esperança! Né?

Então vocês que podem, façam o favor de aproveitar bastante esse Natal de 2012 por mim. Por que não é permitido ficar triste. Estarei aqui juntando as energias para o Reveillon, ok? Tenho que comemorar, pelo menos, que cheguei na metade, e agora só faltam quatro para o pesadelo acabar!

Quero deixar um recado para todos. A vida é tão linda, não perca tempo reclamando dela. Todos merecem hoje um Feliz Natal, e eu vou deixar um bem especial para todos meus amigos que como eu, estão lutando pra vencer o câncer, querendo ter muitos Natais ainda pela frente. 

Nunca será em vão. Beijos! Boas Festas!

Um comentário:

  1. Lindo, Mi!!!! Tu sempre me emociona!!! Te amamos demais!!! Bju no coração!!!

    Tati e Junio

    ResponderExcluir