quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

1 Ano de Rinoplastia!!!

Todos sabem que meu blog começou por que eu fiz uma rinoplastia, né? Eu sempre quis fazer uma cirurgia plástica no nariz, essa vontade existia desde muito pequena. Juntei dinheiro, procurei um médico bom em quem eu confiasse, e pesquisei muito na internet. Por isso resolvi montar este blog, pra mostrar minha experiência nesse tipo de cirurgia... Aí no meio do caminho surgiu um atropelo, o câncer né? Mas aí a gente vai administrando como dá, e hoje na verdade é dia de comemorar. Pois faz um ano que fiz minha rinoplastia, o que significa que meu nariz agora é de fato definitivo! Vamos então para as fotos!! 

Resolvi fazer uma retrospectiva das fotos que eu havia postado anteriormente, lá vai:

Retrospectiva após 1 ano de Rinoplastia


Dá pra ver que ocorreram mudanças nesse tempo não é? Bem sutis de fato. Acho que quanto mais passou o tempo, mais natural ficou... Infelizmente eu não fui pra Dr. Leonardo. Gostaria muito de vê-lo, mas com essa história de quimioterapias de 15 em 15 dias, eu fico tão cansada e feliz de estar em casa, que nem penso em sair pra ir pra outro médico... Mas, pretendo ligar pro consultório, tentar vê-lo e claro, mostrar pra ele o resultado final né? Ele deve se orgulhar pois fez um ótimo trabalho:

1 Ano de Rinoplastia - Nariz definitivo

E na foto acima, a mudança drástica... Meu rosto está muito mais harmônico. Perdoem as olheiras mas é coisa da quimio, fiquei tirando mil fotos, pedi ao meu irmão pra tirar, por que fiquei parecendo uma morta em certas fotos, foi difícil conseguir uma boazinha! 

Por fim, minha respiração melhorou bastante, o sono também. Ultimamente não tenho dormido bem, mas aí são outros problemas, vida normal mesmo só após a quimio, né? Foi sofrido, mas faria tudo novamente, arrependimento ZERO. Estou feliz. Para quem quiser alguma informação é só falar nos comentários ou mandar um e-mail. Lembrando que sou de Recife, é onde fica o consultório do meu cirurgião, Dr. Leonardo Brito.

Deixa eu me amostrar hoje, pois eu tenho um nariz lindo! 

DoeSangeDoeMedulaDerroteoCancer




      

31 comentários:

  1. Miii!!

    Essa sequencia de fotos no final ficou linda!!!!!
    E eh pra se amostrar mesmo!! Ficou d+!!

    Bjinhus,
    Tati :)

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo!

    Você fez só a rinoplastia? Que tipo de anestesia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só a rinoplastia. A anestesia é local, com remedinho pra dormir... O sangramento é muito pouco, como de uma menstruação... No mesmo dia fui pra casa. É super tranquila! =)

      Excluir
  3. Oi e quanto a sua respiraçao? voltou quanto tempo ao normal. tenho 2 mese e meio de operada e ainda sinto ela um pouco diferente. bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tive muitas dificuldades na respiração que na verdade depois da cirurgia ficou melhor, por que eu tinha um desvio no osso, que deixava o lado direito praticamente sempre "entupido". Você fez, só a rino ou alguma correção do septo?? Beijo!!!

      Excluir
    2. olaa obrigada por responder. eu fiz so a rino mesmo. bjooo

      Excluir
  4. Que legal ver a sequencia das fotos das mudanças de um ano. No segundo mes dá a impressão que ele estava mais fechadinho, só que mais inchado. E como ficou legal agora depois de um ano... Confesso, estou bem anciosa, dia 5 de abril vai fazer 4 meses que fiz a minha, queria que a ponta diminuisse e tal... fico ate pensando 'putz gastei uma grana, para não ter mudado tanto' espero que quando passar um ano sinta uma dirença notavel como aconteceu no seu caso.

    E quanto a seu tratamento que Deus te abençoe nessa luta! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela, eu também queria que o nariz fosse mais afilado na ponta, mas eu acho que se ele fizesse isso no meu caso, não ficaria proporcional... Sei lá. Eu acho que o meu ficou lindo e bem no meu rosto, e deu um toque mais feminino. :) Espero que teu nariz fique lindo, pois o importante é deixar o rosto com harmonia, depois me diz como ficou! Beijo!!!

      Excluir
  5. Oi Milena tudo bom?
    Sua rino ficou realmente muito boa e o melhor com aspecto super natural. Eu,também,passei por este procedimento, em outubro de 2013. Contudo, hoje quase três meses depois da cirurgia sinto que meu nariz esta quadrado, o perfil esta lindo, mas "de frente" percebo que não esta legal. Gostaria de sabe quanto tempo o inchaço do seu nariz ficou e se sentiu algo estranho, assim como eu que estava quadrado por exemplo...
    Obrigada
    beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tami! Tudo bem, e vc? Olha, no começo tem essas sensações estranhas mesmo... no meu caso eu não gostava muito do nariz de lado. Gostava de frente, mas não gostava de lado. Eu acho que só depois de 6 meses é que ele começa a tomar a forma que vai ficar de verdade... E mesmo assim garantia mesmo, depois de 1 ano viu? Então procure não pensar muito agora... Você fez em outubro...Seja paciente, em abril ele vai estar um pouco diferente, e menos inchado! ;) Boa sorte!

      Excluir
  6. Nossa incrível por muito tempo procurei um nariz que parecesse com o meu e o seu nariz de antes é igualzinho... vou fazer a minha 1º consulta em dois dias e a ansiedade é muito grande. Espero que fique bom como o seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! De antemão te desejo boa sorte na consulta! E que se você fizer a cirurgia dê tudo certo. Aparece por aqui pra me contar! ;)

      Excluir
    2. Milena me chamo Débora, e o seu blog está me ajudando muito a tomar essa decisão, tenho muito medo da cirurgia pq tenho um filhinho de dois anos, mas desde os meus 11 anos sinto um incomodo muito grande e até vergonha do meu nariz.

      Excluir
    3. Débora, fica tranquila. Esse tipo de cirurgia é muito segura. Pra você ter ideia o médico me disse que sangramos o equivalente a uma menstruação durante o procedimento. Se te incomoda muito, vá lá e seja feliz! Eu não me arrependo de nada, e poucos se arrependem, só quando a cirurgia não dá certo.. Mas pesquise direitinho, procure um médico conhecido, e só vá se gostar e confiar nele! Abração.

      Excluir
    4. Milena tá marcada a cirurgia, amanhã vou em um cardiologista para olhar os exames e fazer o risco cirúrgico e se tudo estiver ok dia 10/02/2014 vou fazer a rinoplastia. Medo da anestesia geral, medo de tudo, e o motivo é pensar que se der alguma coisa de errado
      ( que Deus me proteja) eu tenho um filho lindo de apenas 2 aninhos. To angustiada, não durmo direito, sonho todos os dias, mas quero muito fazer desde os 11 anos penso nisso, sofri muito na adolescência. Muito obrigada por me responder alivia um pouco a angustia que estou sentindo.

      Excluir
    5. Menina, mas anestesia geral? Não, não... É local, com remedinho pra dormir! :) Você pesquisou bem o médico?! Boa sorte! To torcendo, depois vem e me diz como ficou! Beijos!

      Excluir
    6. Boa noite, sua cirurgia ficou ótima! Gostaria de saber mais informações sobre o médico e o preço se possível :) tb sou de recife poderia me responder por e-mais? Kekacavalcanti_@live.com grata!

      Excluir
  7. Oii boa noite, quanto custou todo procedimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne, temo que os valores estejam um pouco desatualizados, pois minha cirurgia foi em 2012... Se tiveres interesse podes procurar o médico que fez foi Leonardo Brito. www.fatimabrito.com.br Beijo

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Milena, ficou tudo perfeito. Tem o contato do seu Médico ainda? E onde ele atende? Tah linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Meu médico foi Leonardo Brito. Não sei se ele atende ainda no mesmo local, mas o encontrei na clínica Fátima Brito. Lá podem te informar: www.fatimabrito.com.br Bejo

      Excluir
  10. Olá Milena! Meu nome é Clara (clara.munizpac@gmail.com/Fb:Clara Muniz Pacheco) e sou aqui de Recife. Amei o resultado final da tua rinoplastia! Acredito que meu nariz seja parecido com o teu antes do procedimento. Eu sempre quis fazer um procedimento estético, mas sempre tive muito medo de ficar com "cara de plástica". Falei com minha tia, que é médica e tem um pouco de experiência no ramo de cirurgias estéticas.Ela disse que o único cirurgião plástico em quem ela confia aqui no Recife é o dr. Murilo Vasconcellos. Já vi resultados de plásticas no corpo feitas por ele e ficaram muito boas. Porém, quando marquei uma consulta com ele, ele disse que não poderia mostrar nenhuma imagem de nenhum outro cliente que tinha feito rinoplastia e também disse que não poderia me mostrar de nenhuma maneira visual o resultado aproximado de como o meu nariz ficaria. Disse que não iria diminuir o meu nariz: disse que ia somente projetar a ponta mais para frente, para que ele ficasse com um aspecto mais afilado. Fiquei com muito medo de fazer o procedimento e ficar pior do que já é. Pelas explicações e pela falta de garantia visual dele, não consegui confiar em seu trabalho. Tenho muito medo... Mas gostei tanto do teu resultado! Acho que vou falar novamente com minha tia, mostrar os teus resultados e marcar uma consulta com o dr. Leonardo Brito, para ver como ficaria. Se puder, por favor, entra em contato comigo, para que eu possa cada vez ter mais certeza dessa importante decisão a tomar na minha vida. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já entramos em contato, né? :p
      Mas não quis mais fazer?

      Excluir
  11. Olá Milena tudo bem? Gostaria de ver fotos suas atuais, como faço? Eu estou pesquisando médicos p Rinoplastia e um deles é Dr. Leonardo Brito... Só q ainda tenho dúvidas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Julia! Pretendo postar uma foto atual, várias pessoas pediram, farei um post logo logo! Boa Sorte!

      Excluir
  12. Oi Milena , achei seu blog pesquisando sobre rinoplastia , ficou ótimo mas quero saber como vc esta , se vc está bem. Bjs

    Ana Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, próxima postagem colocarei um antes e depois atual! Prometo! Bjos!

      Excluir
  13. Adorei o seu blog, pena que só vi agora! Tenho certeza que Ele teria ido até você... A mãe dele teve CA de mama mais ou menos na mesma época. Graças a Deus está curada. Já voltou ao consultório?Agora o Consultorio é no Riomar Tradecenter. Espero que você esteja bem e 100% recuperada! Você realmente está linda... mas já era linda! Deus te abençoe sempre! Bjos

    ResponderExcluir