segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Iniciando o Terceiro ciclo - Quimioterapia Adjuvante

Começou janeiro, começou o terceiro ciclo. Agora faltam três! Me ajudem na contagem regressiva... Estão todos felizes lá no CPO (Centro Pernambucano de Oncologia), a médica, as enfermeiras, a psicóloga... Como quero que esse tempo passe logo. Taí os dados:

1º Ciclo - D01 - 07/11/2012 - Leucócitos: 3210 - Peso: 51.7 Kg
1º Ciclo - D15 - 21/11/2012 - Leucócitos: 3670 - Peso: 50.7 Kg

2º Ciclo - D01 - 05/12/2012 - Leucócitos: 3190 - Peso: 50.3 kg 
2º Ciclo - D15 - 19/12/2012 - Leucócitos: 3460 - Peso: 50.3 kg

3º Ciclo - D01 - 07/01/2013 - Leucócitos: 3390 - Peso: 50.5 kg
3º Ciclo - D15 - x

4º Ciclo - D01 - x
4º Ciclo - D15 - x

Baixou um pouquinho os leucócitos e o peso, mas nada alarmante. Tudo no meu hemograma tá abaixo do valor na verdade, não só os leucócitos como a hemoglobina também.... Mas com o fim do tratamento tudo deve voltar ao normal. O resultado da creatinina e do magnésio também deram no limite. Mas ela considera normal... 

Hoje na consulta levei Allan, meu namorado, e meu irmão Júnior, pra o pessoal conhecer, foi legal ficamos conversando besteiras até entrar. Hoje fiquei dopada mesmo com os remédios, 'dormi' praticamente todo o tempo, só 'acordei' pra ir ao banheiro. É muito líquido na veia... No final fui ao banheiro de novo... Chegamos às 13:30, saímos às 18h, pegamos um engarrafamento horrível, foi péssimo... Eu me sentindo mal, doida pra chegar em casa... Mas agora tá tudo bem...

Manter os remédios pra enjoo, os laxantes e Dra Roberta me passou um remédio para dormir... Pra ver se consigo 'descansar' melhor nesses dias... É isso, quarta retiro o infusor, e logo depois vem o martírio dos piores dias... Mas vai passar.

Beijo!

Um comentário:

  1. Vai passar sim, Mi!!! E esses dias ruins ao menos vc jah sabe qdo começam e qdo terminam!

    Cada dia a mais é um a menos pra isso tudo acabar e a vitória chegar!!

    Logo logo vc vai tah só contando seu depoimento aqui e mostrando sua história de vida e de força!!

    Bju no coração, Tati :*

    ResponderExcluir