sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Olá!

“Oro a Deus não pedindo cargas mais leves, e sim ombros mais fortes. E tenho repetido que no que depender de mim, me recuso a ser infeliz.”

Caio Fernando Abreu.



Vi essa frase por aí, copiei e aqui está ela. Me recuso a ser infeliz... Isso tem que acabar já! Mais uma quimioterapia que acabou comigo. De novo, até me senti menos fraca que das outras vezes, mas agora faltando 3 sessões pra terminar, volta todo o pesadelo novamente. Fezes duras. Dor e muito sofrimento.

Não sei o que fazer, cada quimio é uma novidade ruim, não importa o quanto de laxante e óleo mineral eu tome todos os dias... A vontade que dá é ficar sem comer. Sério. Se eu não como nada, nada vai sair certo? Mal vejo a hora de todo esse pesadelo acabar...

Quem ficou do meu lado nas últimas 24 horas foi meu namorado. Foi bom, e isso realmente dá forças... Mas cansei, e não quero mais brincar disso... Para vocês, eu deixo a imagem abaixo, pois me peguei pensando nessa tal de vida... Reflitam.






Um comentário:

  1. Forças querida! Vai dar tudo certo! Muito bem, Recuse a infelicidade e acredite: "Tudo isso vai passar"

    ResponderExcluir