segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Terminando o Terceiro ciclo - Quimioterapia Adjuvante

É isso aí meu povo, terminei o terceiro ciclo... Contagem regressiva. Ainda faltam duas longas sessões, mas é o caminho da felicidade! Do fim! Do começo, da minha vida de novo! :D Lá vai os dados dessa sessão:

1º Ciclo - D01 - 07/11/2012 - Leucócitos: 3210 - Peso: 51.7 Kg
1º Ciclo - D15 - 21/11/2012 - Leucócitos: 3670 - Peso: 50.7 Kg

2º Ciclo - D01 - 05/12/2012 - Leucócitos: 3190 - Peso: 50.3 kg 
2º Ciclo - D15 - 19/12/2012 - Leucócitos: 3460 - Peso: 50.3 kg

3º Ciclo - D01 - 07/01/2013 - Leucócitos: 3390 - Peso: 50.5 kg
3º Ciclo - D15 - 21/01/2013 - Leucócitos: 4800 - Peso: 50 kg

4º Ciclo - D01 - x
4º Ciclo - D15 - x

Infelizmente perdi meio kilo... É realmente muito difícil esse negócio do peso, mas pelo menos não baixei de 50 kg, esse é meu medo... Mas em compensação, os leucócitos estão de parabéns! Dra. Roberta gostou muito!! Falei pra ela do desmaio, e do "galo" que tá na minha cabeça... Sem dor. Minha mãe me mostrou onde eu caí e como caí, por isso é muito provável que eu tenha batido com a cabeça na quina da porta quando desmaiei. Como não estou sentindo náuseas, nem vômitos, ela acha que foi da queda. Só me falou pra eu não ficar mais em local fechado com chave... Que meu corpo está debilitado mesmo... Acontece.
=/

É isso pessoal. Estou muito mole, a cabeça um pouco dolorida e pesada, e um pouco de enjoo, mas consegui comer agora a noite. Amanhã devo acordar melhor, pra na quarta começar a piorar... Mas como sempre, depois de 7 dias, estarei na ativa!

Beijo a todos!! =D

2 comentários:

  1. Oi Milena,por acaso [acaso mesmo]encontrei seu blog .E posso dizer, de coracao,que foi muito bom isso ter acontecido.Acompanhar sua garra e sua luta diaria contra essa doenca infernal é revigorante.Li todas as postagens em uma unica manha.E continuarei acompanhando, vou orar por voce pra que Jeova Deus lhe forca e voce supere todos os desafios.Um abraco, Laise Melo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laise! Fico feliz, por ter mais um ao meu lado nessa luta! Espero que você tenha gostado de alguma forma do blog! Muitos beijos!!! E obrigada! =*

      Excluir