segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Iniciando o Quarto Ciclo - Quimioterapia Adjuvante

Olá!
Hoje dei início ao ciclo final da QT Adjuvante. Nem acredito, mas estou chegando lá no fim, na felicidade... No pote de ouro do fim do arco-íris. Nesta sessão tive a mais baixa de leucócitos de todas, mas está ótimo pra aguentar a quimio ainda, lembrando que o mínimo é 6 mil, os meus estão sempre em torno de 3 mil. Mas mantive o peso! Olha aí nossa tabelinha:

1º Ciclo - D01 - 07/11/2012 - Leucócitos: 3210 - Peso: 51.7 Kg
1º Ciclo - D15 - 21/11/2012 - Leucócitos: 3670 - Peso: 50.7 Kg

2º Ciclo - D01 - 05/12/2012 - Leucócitos: 3190 - Peso: 50.3 kg 
2º Ciclo - D15 - 19/12/2012 - Leucócitos: 3460 - Peso: 50.3 kg

3º Ciclo - D01 - 07/01/2013 - Leucócitos: 3390 - Peso: 50.5 kg
3º Ciclo - D15 - 21/01/2013 - Leucócitos: 4800 - Peso: 50 kg
4º Ciclo - D01 - 04/02/2013 - Leucócitos: 3040 - Peso: 50 Kg
4º Ciclo - D15 - x


Hoje fico por aqui, ok? Me perdoem os erros não vou revisar. Estou muito enjoada mesmo, e com o corpo muito cansado, um gosto amargo terrível na boca... Tomei um dramin pra tentar jantar sem vomitar, estou esperando fazer efeito. Ah, sobre a consulta... Contei pra Dra Roberta que a última QT foi a menos ruim de todas, até meu intestino não ficou tão "desorientado" como nas outras, mas no último sábado eu tive uma dormência terrível que começou na mão esquerda se estendendo por todo ante-braço, logo depois também na mão direita até todo ante-braço... Ela me disse que isso provavelmente é por conta da droga quimioterápica, a Oxaliplatina, e que não vai parar a QT agora, nem dar mais espaço de tempo por que só faltam essas duas pra terminar, então vamos aguentar o tranco ok? Também perguntei de minha pele, está toda cheia de bolinhas nas costas como se fossem espinhas, ela disse que é da QT provavelmente, e quando terminar tudo voltará ao normal!


É isso, todos hoje já comemoraram lá que é minha penúltima! A psicóloga Camilla, as enfermeiras e a técnica de enfermagem Andreá, não lembro o nome da enfermeira, é que troquei de dia... Costumava ser Lúcia, mas agora é outra menina, vou perguntar o nome dela de novo... São todos muito legais e atenciosos. 


É isso, até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário