quinta-feira, 9 de maio de 2013

Dermato - Volta

E finalmente, consegui voltar lá na clínica da dermato! =D
Foi super legal rever as meninas da recepção, todas me perguntando se eu estava bem, e felizes por eu estar bem! Quando Dra Fátima chegou, me deu logo um abraço quando me viu sentada lá na recepção. Entrei e contei pra ela que estava bem, e só finalmente agora consegui forças e tempo pra ir lá, afinal continuo indo para os médicos. 

Mas, vamos lá, tratando a parte dermatológica, felizmente as manchas que apareceram nas minhas costas durante a quimio se foram, mas estou com a pele do rosto muito ruim, acne e muitos cravos. Falei pra ela que teve todo esse atropelo da doença, mas que ainda quero realizar meu sonho de ter uma pele mais limpa. Voltei pra casa cheia de remédios, e ainda tenho que comprar mais um, pra tomar. Será remédio oral, ácido e sabonete pro rosto, e o protetor. Melhorar a pele, pra voltar lá em junho e ver o que se pode fazer!

Esse é o estado da minha mesa agora! kkkkkkk
Depois foi a vez de ver Dr. Leonardo, o cirurgião plástico que fez meu nariz. Nossa, ele é muito legal, ficou super feliz quando entrei, falou que tentou me ligar mas não conseguiu, e que também estava super contente de me ver bem! Fotografou meu nariz, e conversamos um pouco, comentei com ele da questão que talvez precise fazer a FIV (fertilização in vitro) e ele já me deu um telefone de uma colega dele que é especialista. No fim ele brincou dizendo que vou ter uns quatro filhos ainda! kkkkkkkkkkkk

Foi ótimo rever o pessoal lá da clínica, gosto muito de todos. Foram e são muito fofos comigo. Agora voltarei lá provavelmente em junho, quando terminar esse tratamento que Dra Fátima passou.

Por fim, comprei o Citoneurin, o remédio pra neuropatia periférica. Inclusive já falei pra Dra. Fátima, pra caso tivesse algum problema, já que ela passou outro remédio, mas como ela não disse nada, estou tranquila. Estou apreensiva querendo logo que o remédio faça efeito. Estou quase surtando com essa dormência. Imagine que eu sei que tenho mãos e pés por que os vejo, mas não sinto que eles existem. É muito louco isso, e meio angustiante. Já caí no banheiro, já me queimei, enfim, uma série de acidentes, por que estou sem tato nenhum. Estou tentando tomar cuidado, mas putz... Tem hora que acho que vou enlouquecer...

É isso. Esse mês ainda tem consulta com rádio, e exame!
Bjos!

2 comentários:

  1. Mi, quando eu leio teus posts e vejo o que tu passa e passou e vejo do que eu reclamo da vontade de dar uma tapa na minha cara e ver que to reclamando por coisas pequenas, mas que no meu caso se torna grande. acho lindo e amo ver voce ficando melhor cada dia que passa e correndo atrás dos seus objetivos.

    e sim, assista Jane by design que é sua cara.
    beijos.

    http://oquefaltou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero ver você melhor a cada dia! Um xero! :D

      Excluir