quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Dermato - Laser CO2 Fracionado - 4º Dia

Pronto! Voltei pra postar as fotos do 4º dia. Dessa vez não tive tempo de tirar pela manhã e tirei as fotos agora a noite... Eu realmente gostaria de ter tirado essas fotos com uma ótima resolução... Mas minha máquina está descarregada, e as tomadas aqui são todas diferentes, não encontro o T... Então tá indo as fotos do celular... É a única forma de poder documentar... Fotos, logo abaixo:

Lado direito

Lado esquerdo

Rosto
O inchaço se foi, né? Agora, eu já disse que tenho o baile de formatura da minha cunhada para ir neste sábado? Com este rosto?! Digam-me o que eu façoooooooooo?! =p Por enquanto é isso... Sem dor, sem inchaço, mas ainda bem ressecado, até cair toda pele, fica ressecando e tem que por vaselina, e encher de protetor quando sair... O bom é que tem chovido muito esses dias...
Até!

2 comentários:

  1. olá, quanto custou seu tratamento? Agradeço se puder me dar essa informaçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse já em postagens anteriores eu fiz pelo Hospital das Clínicas daqui de Pernambuco que oferece o tratamento... Atualmente não sei o valor de cada sessão particular. Abraços.

      Excluir