sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Dermato - Laser CO2 Fracionado - 5º Dia

Finalmente chegou a sexta-feira. E a pele já está ótima! Já vou começar mostrando como estava hoje quando cheguei em casa, já no começo da noite... Boa parte já começou a "largar" e já aparece o vermelhidão:

Lado esquerdo

Lado direito
E aí? Acreditam que conseguirei ir pra formatura da minha cunhada? Hahahahaha. Agora a noite, depois do banho já caiu praticamente tudo... Amanhã pela manhã eu posto foto, por que acho que vai limpar mais ainda. E depois eu mostro como ficou na festa... Infelizmente não dá pra usar maquiagem, então... Vou fazer só o olho e batom, e "meter o cabelo na cara"... Vou usar a vaselina hoje ainda, pois nos contornos do rosto, ainda está "repuxando"... O gelo ajudou muito nesses dias, inclusive melhorando a vermelhidão...

Ah, só pra vocês terem noção da situação, fiz umas fotos de como eu saí na rua nestes dias. Sintam o drama... E imaginem o povo olhando pra minha cara no meio da rua:

tô nem aíííííí.... 

Beijos
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário