terça-feira, 17 de setembro de 2013

Dermato - Laser CO2 Fracionado - 6º Dia

Pessoal... No sexto dia de laser, eu simplesmente não tive tempo de postar as fotos, mas eu as tirei... Neste dia foi corrido, por que foi a formatura da minha cunhada e tal, e eu estava ajudando preparando as lembrancinhas da festa, aí já viu né? Inclusive foi a tensão né, como ia ficar meu rosto pra festa. Mas ta aí, curtam o resultado! ;D

Fotos do rosto logo pela manhã do sexto dia:


Lado esquero

Lado direito
E tem também um zoom da região:


Pra finalizar, ta aí as fotos do sábado à noite na formatura. Deu pra disfarçar, mas nas fotos tiradas lá com iluminação de estúdio tenho certeza que vão ficar bem mais aparente... Essas não ficam já que não foram com câmera profissional... 

No dia da festa
Lembrando que eu não pudia usar maquiagem, então só fiz usar umas besteiras no olho e batom... O vermelhão deu o toque do blush natural! Hahauhaeuhauehe

É isso. Na próxima tem mais novidades. Beijos!

3 comentários:

  1. Hahahahaha gostei do blush natural!!

    Bjus, Tati ;)

    ResponderExcluir
  2. Oooiii adorei as postagens aqui...fiz o laser também é estou meio apavadorada...é o segundo dia! Essas manchinhas vermelhas que estão nas fotos do seu rosto sumirao??? Me ajudaaaa!!! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cah. Essas manchinhas somem sim!Depois de uma semana já tá bem melhor... Se você tem pele negra pode precisar de uma pomadinha, pq a pele negra tem mais tendência à queloide. Boa sorte no tratamento!

      Excluir