sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Revisão + 3 meses - Quimioterapia (10 meses sem QT)

Esses médicos me amam! Hahahahah

Já vou dizendo que Dra. Roberta quer que eu volte daqui a três meses de novo... Oh! Ceós! Pelo menos só preciso levar exames de sangue. Ela não pediu nem ressonância, nem ultrassom, só hemograma, avaliação hepática, renal, marcador tumoral, e os hormônios.  Ela também me achou mais "cheinha". Me pesei, 51,7 kg. Aí ela viu na revisão anterior que eu estava com 50 kg. Ganhei quase 2 kilos! Comemoramos!

Ela perguntou logo como estavam as coisas e se eu tinha começado a fisioterapia uroginecológica. Eu a atualizei, sobre o uso do vagidrat e posteriormente os dilatadores. Falei que a gineco não quer usar nada com hormônios, por que isso pode vir a trazer o CA novamente, ou a questão de mama já que minha mãe teve. Mas Dra. Roberta discorda. Primeiro ela disse que meu CA de reto não tem nenhuma ligação hormonal, e mesmo minha mãe sendo CA de mama, ela acha que eu tenho que fazer uso de cremes ou reposição hormonal. Eu AMO Dra Roberta! Só ela me entende! Hehehehehe.

Ela ficou agoniada, anotou lá e como falei pra ela que segunda estou indo no especialista em reprodução, comentamos que para fazer o que restou dos ovários "trabalharem" ele vai ter que usar hormônios femininos, já que eu não os produzo mais. Ela me disse que talvez ele tenha algum parâmetro relativo ao tamanho dos ovários, para ver se é possível fazer esse estímulo. Ela me pediu que eu desse retorno disso, na volta, por que se não, "como vou ter meus cinco filhos?!" - Palavras dela! kkkkkkkkkkkk

Sobre a retirada do cateter, eu nem comentei... Ela perguntou se estava fazendo a limpeza e só. E aí que minha agenda de 2014 tá começando a ficar cheia já... Limpeza do cateter e ginecologista em janeiro, exames de sangue e onco em março, radio em junho e ortopedista provavelmente em janeiro. Quando é que eu só vou precisar voltar pra esse povo com intervalo de um ano?!?! Estou sendo muito ansiosa?!

Meu novo visu! =p

Foi muito legal hoje lá no CPO... As meninas adoraram meu cabelo! Dizendo que eu tava muito chic! Fui lá na enfermaria, dei um abração nas meninas da copa, na enfermeira Paula, que não me via a um tempo,  me perguntou pelo meu "noivo" hahahahaha e disse "há quanto tempo não te vejo assim tão forte e bonita". Todas me desejaram muita saúde, aquele povo lá são uns amores... Gosto demais.

Agora, preciso muito dos pensamentos positivos de vocês pra consulta de segunda-feira! Eu quero muito não criar expectativas, por que sempre quebro a cara... Então, não estou "empolgadíssima". Estou ciente e pronta para o pior, principalmente depois do resultado do tamanho do meu útero no último ultrassom. Vou levar meio mundo de exame pra esse médico e fazer esses duzentos reais valerem a pena! Mas torçam por mim, nunca se sabe... Obrigada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário