quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Revisão 6 meses Radioterapia (1 ano e 6 meses sem RT)

Coloquei seis meses ali em cima, por que fui lá seis meses atrás. Mas a última radio foi em julho, então estou a mais de um ano sem radioterapia. E pelo visto Dr. Ernesto quer me ver de 6 em 6 meses, por que pediu pra eu voltar lá agora em junho de 2014... E eu pensando que ia me "livrar" dele por um ano... Heheheh.

Cheguei lá, e ele estava todo sorridente, perguntando como eu estava e se tinha conseguido recuperar uns quilinhos... Acho que ele me achou mais forte fisicamente, com mais vitalidade, né? Falei que continuava na faixa dos 50, 51 kg, que antes do tratamento pesava 55kg, e não tem jeito de voltar. Ele ficou rindo e dizendo, "Tanta gente querendo perder, e você querendo ganhar".

Ele viu meus exames e já disse, como sempre, que eu estava de parabéns, perguntou como eu me sentia se estava tudo ok com o intestino. E eu respondi que sim, só comentei dessa questão que o trânsito intestinal está um pouco "anormal", afinal eu vou ao banheiro de quatro a cinco vezes por dia para evacuar. Ele me disse que como foi retirado um pedaço do reto, isso pode ter a ver, pois  este órgão serve como um tipo de "reservatório" para as fezes... Coisa que eu já suspeitava, mas como não entendo... De toda forma vou falar disso com Dra Claudia, e com o cirurgião também que são os especialistas.

No final ele brincou de novo dizendo pra eu deixar esse negócio pra lá, por que depois que tiver mais velha aí sim vai ser difícil perder peso. "Você vai ver... Depois de certa idade fica mais difícil..." Eu disse "Tá certo, deixa assim magrinha mesmo, né?" Hahahaha, ele sempre sério hoje estava super divertido. Foi super tranquila a consulta, deixei as xerox coloridas dos exames do intestino na minha pasta lá para ficar guardado como registro e só.

Amanhã tenho notícias da oncologista, Dra Roberta!
Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário