terça-feira, 10 de junho de 2014

Apenas mais uma cicatriz

Pronto pessoal, foram 15 dias sem poder fazer as coisas direito, mas finalmente tirei os pontos ontem. Como ainda estava com microporo por cima, tirei uma foto hoje. Agora é só "saudade":




Pensei que fosse doer na hora de tirar os pontos, mas nem doeu e Dr. Marco riu da minha cara, por que eu tinha dito que ia doer... :p No mais, ele perguntou como eu estava e comentou que uma amiga, médica, estava com o mesmo CA... Tinha acabado de descobrir, perguntei a idade dela, e ele me disse: 30 anos. Meu alerta não é em vão... Assim como eu, ela não tinha nenhum caso na família...

Ir no hospital significa sempre passar pela Radioterapia... Sempre olho, tento enxergar pelo vidro... É estranho dizer o que sinto quando passo por lá, coisas de tristeza, de felicidade misturadas. Lembro de todo pessoal que conheci lá, tenho vontade de saber como eles estão... É inevitável chorar. Talvez eu tenha ficado muito sentimental... Ou talvez esteja...

Espero que algum dia a vida traga coisas novas, e coisas boas. Pra vocês também. Fico por aqui... Boa Copa, eu também vou ver um joguinho, mas não agora. Vou viajar um pouco, tentar ser feliz e na volta, o de sempre... Exames! Dra. Roberta... Etc...

Obrigada pelo carinho, beijinhos.

10 comentários:

  1. Olá Milena, também tirei o cateter, na semana passada, estou com a mesma cicatriz... tudo passa... boa sorte!!bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cíntia! Muito feliz por você! Espero que menos apreensiva que eu... Eu acho inevitável não pensar: "E se voltar". Mas vamos lá, estamos juntas no barco e somos vencedoras. Um beijão!

      Excluir
  2. Oi Milena!
    Estou no tratamento de quimio tbm, o mesmo q o seu colonretal!
    Adorei seu blog!
    Vc tem insta?!
    O meu blog é o www.itsup2you.com
    Meu insta itsup2you_blog
    Vc retirou uma parte do intestino?!
    Eu retirei o intestino grosso inteiro e tive uma metastase, mas estou tranqüila e confiante!
    Que bom que esta bem!!! Me deixa c ainda mais otimismo!
    Super bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Já estou te seguindo no instagram. E estou visitando seu blog, eu retirei 12 cm do intestino grosso e um anel distal. Como está sendo a adaptação pra você? Está ostomizada? Bom depois vou dar uma lida no seu blog, desde já te desejo sorte e toda saúde do mundo, tudo dará certo!! Tenho certeza e estou aqui torcendo junto, um beijão enorme!!!!

      Excluir
  3. Oi Milena leio o seu blog sempre, sou jovem também e tive neoplasia no colon, operei e iniciei a quimioterapia adjuvante em maio Folfox, pra mim é o mais difícil, não vejo de não ter mais que fazer quimioterapia, faltam 9.
    carmenlfkaka@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Carmen!! Nossa... Lembro exatamente quando estava fazendo a FOLFOX, sentia o mesmo que você. Mas você acabou de achar uma amiga e mais alguém pra torcer por você! Muita saúde! Espero que tudo ocorra bem!

      Excluir
  4. Oi Milena. Parabéns pelo seu blog. Muito boas as postagens. Minha mae foi diagnosticada com ca de colon esta ostomizada e em tratamento quimioterapico. Mas tem passado muito mal tem muita fraqueza falta de apetite e diarreia. Eu fico cada vez mais preocupada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fraqueza, falta de apetite e diarreia acontece... Perdi muito peso, terminei o tratamento com 49 kg, imagine... Mas estou na torcida, espero que esteja dando tudo certo com sua mãe! Beijos!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir