domingo, 17 de janeiro de 2016

Revisão Oncológica (Nov. 2015)

E aí pessoal?
Tudo bem? Espero que sim. Sumi mesmo, né? Mas, em tempo, estou aqui para dar as últimas notícias! Sumi porque exatamente uma semana antes de ir para o CPO ver minha onco Roberta, eu casei. Sim! Eu casei! Foi uma loucura, pois "organizei" um casamento em cerca de 6 meses... E aí, logo depois, mil coisas para resolver... Enfim! Ainda não tenho fotos oficiais, mas pra quem ainda não viu nada...


Allan & Milena

O casamento é assunto pra outro post, um inteiro sobre ele... Hahahaha... Mas, estou aqui pra contar como foi a revisão. Tudo do mesmo jeito de antes, exames normais com exceção da Vitamina D que continua insuficiente, e do pólipo na vesícula que continua do mesmo jeito. Resumo da ópera, continuar a tomar vitamina D diariamente e monitorar o pólipo, pois se ele crescer pode se tornar maligno e não é o que queremos, né amiguinhos? ;)

Fico por aqui, em outro post darei mais detalhes sobre outros pormenores dessa vida pós-câncer. No mais, próxima revisão em 6 meses, isso quer dizer que em Abril teremos novos (os mesmos de sempre) exames e encontro com Roberta Torreão, minha onco do coração!

Feliz 2016 para vocês!
Saúde!

9 comentários:

  1. Que boas noticias! Parabéns pelo casamento! :)
    Não tem como tirar a vesícula? Minha mãe teve a doença no intestino, tirou a vesícula,pq criou cálculos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vânia! Obrigada pelos parabéns!
      O médico não falou ainda sobre tirar a vesícula, afinal ainda não sinto dores... Caso venha a acontecer, acho que farão. Mas sempre evitam fazer cirurgias e tal... O médico disse que no caso do cálculo é mais fácil operarem logo por que a pessoa sente dor. No pólipo, não sente. =/

      Excluir
  2. Parabéns, pelo casamento e pela vida que tem levado. Tive problema semelhante há quase dois anos. Diante do pavor da descoberta, a sua história de vida foi a luz que precisava encontrar. Mande notícias. Obrigada e felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regina, obrigada! Que bom que te ajudei de alguma forma. Como você está? ME conta! Beijo grande!

      Excluir
  3. Parabéns pelo casamento Milena!!! Que você tenha uma vida feliz e abençoada! Mesmo sem eu te conhecer, saiba que o seu nome está no meu caderninho de orações, e eu oro todos os dias hein! Tomara que você alcance o seu sonho de ser mãe! Mande notícias sempre! Saúde!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mi, parabénssss
    por seu casamento, muitooo feliz por você.
    Bjinhos
    Blog Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  5. Ola, como ta seu nariz atualmente ?
    eu fiz uma rino tem 5 meses e ainda não gostei do resultado, será que com o tempo melhora ?

    ResponderExcluir